Select Menu

Ads

Random Posts

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» »Unlabelled » Por causa da Presença! (Parte I)


Oi gente! Estou de volta com as minhas postagens, e quero começar escrevendo sobre algo que o Senhor tem falado muito ao meu coração, que é acerca da Sua Presença.
Quantos vezes pessoal, nós temos dado prioridade à tantas outras coisas, mas não damos prioridade à Presença de Deus. Mas a Palavra diz: "Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a tua presença'' (Salmos.27:8)
Precisamos ter sede da Presença de Deus, e viver de mãos dadas com essa Presença.
E uma coisa que me orreu ao coração foi: "Faça tudo por causa da Presença''. Deve ser por causa da Presença que vamos à Igreja, que levantamos as mãos, que cantamos, que subimos às plataformas, deve ser por causa da Presença que nós paramos para meditar na Palvra e orar, e não por religiosidade, porque nos acostumamos a ler a Bílblia, a orar antes de dormir, nos acostumamos em ir à Igreja, muitas vezes por outros interesses.
Amados, que esse não seja a nossa motivação, mas que tudo seja: Por causa da Presença.
Que Deus nos abençõe!

Osvaldo Nascimento.

Continua na próxima postagem...

About www.osvaldo nascimento

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply